quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novelas-Passione-02/06/2010

Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Clara conta para o comparsa sobre sua história com Diana. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Stela tenta convencer Danilo de que ela é inocente. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Melina diz que vai com Bete para a Itália.
Totó decide ir a Nápoles para tentar receber o dinheiro pela produção que os mafiosos levaram, mas é convencido pela família a mudar de ideia. Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agnello conversa com Felícia e Candê sugere que a filha leve o italiano para conhecer a cidade. Adelson chega à pensão e pergunta por Kelly para Valentina.
Jéssica vai à empresa do pai e Berilo se assusta com as insinuações feitas por ela. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fortunato fala para Jackie sobre o detetive que Clô e Olavo contrataram. Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela. Agostina e Fátima tentam descobrir alguma pista sobre Berilo. Agostina mostra a foto do marido em um bar próximo de onde ele morava quando chegou ao Brasil. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália.
Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Adamo e Totó vão à delegacia. Agostina chora porque não conseguiu encontrar Berilo. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Diana fala com Cris que não acredita que Clara possa ter mudado. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.

Um comentário:

  1. oi seu blog é demais, tô seguindo ele, pode seguir o meu tbm? o meu é o louco's por tm'j

    ResponderExcluir