sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novelas-Malhação ID/Escrito nas Estrelas/Tempos Modernos-04//06/2010

Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.
Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Viviane combina com Madame Gilda de ir ao encontro de Jofre. Viviane pensa no pai e também em Daniel. Ricardo lê um arquivo de Daniel e fica muito emocionado. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Ele para na frente do prédio de Mariana e pensa na conversa que teve com ela sobre seu casamento. A estagiária chega da faculdade e fica admirada ao ver Guilherme. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane. Vanessa afirma para mãe que não quer arrumar um namorado para não sofrer como ela. Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Ricardo sonha com Viviane em sua vida passada e acorda atormentado. Viviane brinca com uma criança e Ricardo admira a moça sem ser visto. Ricardo coloca Gilmar para ajudar Viviane cuidando de crianças. Mundinha ajuda Jair a ensaiar um texto para seu teste. Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Beatriz reage entediada a uma demonstração para trocar fralda. Antônia conta para Madame Gilda sobre a visão que teve de Daniel. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Jair sai todo arrumado para fazer o teste na agência. Beatriz fica desanimada ao saber que ainda precisa ouvir muitas palestras. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la. Viviane entra em um ônibus e é seguida por Gilmar.


Niemann observa a obra pronta e fica perplexo. Maureen fica trancada no apartamento de Niemann e chama Filomena. Marlos pede para conhecer Leal e deixa Niemann irritado. Hélia não consegue tirar o anel do dedo e se desespera. Zeca avisa para a mãe que eles concluíram a obra e Hélia lamenta não poder comemorar a vitória com o filho e com o ex-namorado. Marlos dá parabéns a Leal, que aproveita a oportunidade para tirar Niemann do sério. Marlos pede para Leal lhe contar como salvou a vida de Niemann e o arquiteto fica constrangido. Maureen conversa com Filomena por trás da porta e Raulzão vai ao apartamento para soltá-la. Maureen pede a Filomena que pegue o anel de Hélia, mas a professora se recusa e conta tudo para Hélia. Okuda entrega a ficha corrida de Katrina para Bicalho e estranha o interesse da delegada pela jovem. Hélia enfrenta Maureen e as duas se desentendem. Raulzão, Val e Nelsinho não fazem nada para evitar que Hélia e Maureen se enfrentem. Marlos propõe refazer o contrato da obra e Leal aceita. Fidélio tenta interceder e tirar Hélia do Titã, mas não consegue. Deodora chega e manda Maureen voltar para casa. Hélia consegue tirar o anel do dedo e o entrega para Deodora. Niemann vê Leal saindo da obra com Iolanda e filma o casal. Deodora exibe o anel para Maureen, que se revolta. Zapata procura Niemann e revela que Deodora impediu que ele lhe contasse sobre mutirão na obra. Niemann não se conforma com a traição da filha e a expulsa do Titã. Leal se reúne com a família e com os amigos no Pizzaredo. Bicalho mostra a ficha corrida de Katrina para Gaulês e ele fica chocado. Jannis não consegue falar com Túlio e liga para a mãe chorando. Justine convida Pasquale para lhe fazer companhia enquanto está sozinha. Ditta resolve ir à casa de Ramón confortar a filha. Niemann afirma que não fará nada para se aproximar de Deodora, mas Maureen duvida. Zapata descobre onde Deodora mora e fala para Niemann. Deodora chega em casa e encontra o pai lendo os livros assinados por N. Gaulês vê Katrina em um bar e a tira de lá. Ditta avisa que vai passar a noite com a filha e Bárbara se aborrece. Deodora diz ao pai que inventou N para suportar a vida no manicômio e Portinho ouve tudo escondido. Iolanda conversa com Leal sobre a perda de seu marido e a enfermeira comenta que não suportaria passar por isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário