quinta-feira, 6 de maio de 2010

SMS-SAIBA MAIS SOBRE...-PARTE 2-ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Sejam bem vindos, e hoje no SMS-P2_Alice no País das Maravilhas, teremos a descrição dos personagens e também vamos SMS os jogos inspirados no filme e curiosidades dos atores e personagens.

Então não perca a partir de já SMS-Alice no País das Maravilhas.

FONTE:site do filme/wikipedia

Alice é uma jovem de19 anos que não sabe o que fazer do se futuro. É independente e se sente vigiada pelos oralhes das mulheres da aristocracia vitoriana. Alice não sabe como equilibrar seus sonhos com as expectativas dos demais. Alice vê um coelho branco usando um colete e um relógio de bolso passar correndo e não hesita em ir atrás dele. Ao perseguí-lo, a menina cai pelo buraco de uma toca e chega ao Mundo Subterr6Aneo, o lugar no qual ela esteve pela primeira vez quando era criança. Alice não tem nenhuma lembrança de lá, nem dos seus habitantes. Porém ela vai reencontrar seus amigos de infância, incluindo o Gato Risonho, o Chapeleiro Maluco, ...




Iracebeth, é a monarca tirana do Mundo Subterrâneo. Com sua enorme cabeça, temperamento irritadiço e tendência a pedir a decapitação imediata dos seus súbitos''rebeldes", ela governa seu povo pelo medo. Seus chiliques são iguais aos de criança. Sua irmã caçula, a Rainha Branca, está de olho no trono e na coroa usurpados por Iracebeth.







Tweedledee e Tweedledum são 2 gêmeos roliços que vivem brigando e que falam um dialeto estranho e compreensível somente por eles mesmos. Quando Alice chega ao Mundo Subterrâneo, procura os irmãos para pedir conselhos. Suas intenções são boas, mas não são de grande valia, já que falam de forma bem confusa.








Mirana, é irmã caçula da Rainha de Copas e, parece doce e iluminada,por trás dessa ilusão existe uma aura mais sombria da sua personalidade. Ela se sente atraída pelo lado escuro das coisas, mas tem medo. Porém, ela só se mantém assim porque tem medo de não conseguir controlar seus impulsos.








No domingo, tem SMS_ESPECIAL, com a parte final.

Veja a nova programação, tem saída de quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário