domingo, 2 de maio de 2010

Hoje no Disney Channel

Hoje no DC tem muitas novidades, as 19h30min tem a pré-estreia V.I.P. de Stich! e a estreia de Tá Dando Onda, a partir das 20h00.
Veja abaixo a sinopse das 2 atrações:
Stich! - Quando Stitch acidentalmente aterriza em uma remota ilha paradisíaca no sul do Japão, conhece e inicia uma grande amizade com Yuna, uma garota local que apresenta a divertida ilha ao Stitch, ele decide ficar na ilha quando conhece mais sobre a Grande Pedra Espiritual Chitama, que dizem realizar desejos.De todas as maneiras, realizar o sonho de Stitch não é tão fácil como parece. Ele deverá fazer uma grande quantidade de coisas boas para fazer com que a mística pedra o ajude, o que pode se transformar em um difícil desafio para os costumes de Stitch.Apesar dos obstáculos, sem mencionar as malvadas intervenções do vilão Dr. Hamsterviel e outras forças opositoras, com a ajuda e o apoio de Yuna e seus amigos, e com o novo invento de Jumba que contabiliza as coisas boas, Stitch parte para cumprir sua missão e obter o maior poder do universo.

Tá Dando Onda - Cadú Maverick é o eterno fã do esporte Surf. Falecido há alguns anos, o seu ídolo Big Z foi sempre sua inspiração para buscar o conhecimento e a lealdade do surf. Com a prática e um colar especial presentado pelo próprio astro do esporte, Cadú passa os dias de suas vida treinando e se imaginando o campeão da categoria. Mas, um dia, ele realmente resolve ir ao Campeonato Mundial de Surf, para uma competição em pleno memorial anual sobre respeito ao Big Z. Sem muitos esforços pelo novo bairro, Cadú acaba por arrumar briga com o atual campeão Tank Evans, o que acaba por perder numa disputa mano-a-mano. Mas, logo conta com a ajuda de Grilo, um pacato morador da região que não liga para os surfistas praianos. Com o tempo, os dois vão fazendo uma forte amizade, ao passo em que Cadú se apaixona pela amiga de Grilo, Lani. Agora, com a ajuda de seu melhor amigo, João Frango, Cadú irá dar tudo de si para provar em pleno campeonato real que Tank Evans não é o melhor da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário