sábado, 3 de abril de 2010

NOVIDADES TV GLOBO 2010 - PARTE 2 DE 3


  • TERÇA

- Casseta e Planeta, Urgente! ( Novo ) > Mais um ano começou e essa trupe de palhaços voltou, e claro, com mais diversão e trapalhada, e isso não dá pra negar, eles já estão no ar há muito tempo, e tempo é sinônimo de sucesso. Sempre as terças à partir das 22h10min


- Força - Tarefa ( Novo ) > Os policias voltaram, agora neste 2ºano também mostrando seus "dramas" familiares, então se prepare para muito mais ação!

- Profissão Repórter ( Novo ) > Novos integrantes e novas matérias, o maravilhoso programa que mostra os bastidores da notícia voltou.

  • QUARTA

- Futebol > Acompanhe as emoções finais do Campeonato Estadual.

  • QUINTA

- A Grande Família ( Novo ) > Novas aventuras com essa família que apronta a 10 anos, porém agora não estão mais com a companhia de Marilda. Se divirta com as trapalhadas de Agostinho e Tuco. As chatices de Lineu e Bebel e a alegria de Dona Nenê.

- A Vida Alheia >

- Globo Mar >

  • SEXTA

- Globo Repórter ( Novo ) > Agora Glória Maria também integra o time de repórteres do programa, novos temas e tudo de um jeito leve e bonito de ver.

- Separação > Nova série com um casal que está em crise de relacionamento mas não tem coragem de se separar, isso dará certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário