quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades TV Globinho - Sábado - 2010

As Novidades da TV Globinho 2010 não acabaram, e muitas novidades rolaram no sábado.

Como Pucca, há umas 2 semanas, a Rede Globo entrou em acordo para a exibição da série, e já mandou ver, ela estreou no "novo sábado 2010".

Pucca conta a história de um grupo de habitantes de Sooga e da paixão "muda" de Pucca por Garu.



O Segredo do Animais também estreou no último sábado, 10, o desenho animado é derivado do filme de mesmo nome.

Se divirta com Otts e seus amigos nesta fazenda fora do normal, tendo uma mulher que sempre quer desmascara-los e um porco atrapalhado e divertido que arruma confusão, e como gostam de bagunça e parecer humanos, se vestem e assim alegram os telespectadores do desenho.






Phineas e Ferb já está na TV Globinho desde agosto e arrebentando na audiência. E a Globo surpreendeu a todos colocando a 2ª temporada aos sábados, a qual mandou à classificação a pouco tempo.

Phineas e Ferb mostra a história de 2 meio-irmãos que sempre tem algo extraordinário para fazer, além de uma irmã que sempre quer estragar seus planos e um ornintorrinco, o Perry, que é um agente secreto e sempre derrota os planos de Dr. Doff.

** O quadro Momento Phineas e Ferb não acabou, a 1ª edição foi numa quarta, e agora vou organizar assim:

MOMENTO PHINEAS E FERB --> SEGUNDA A SEXTA(Estreia dia 19/04) --> E aquilo foi uma espécie de
"pré-estreia".

** E não perca a estreia da programação do blog, quinta-feira, falando nisso, com o feriado vou viajar por causa de u evento do tabalho do meu pai, então não estarei aqui para postar, só se adiantar umas postagens e marcar para publicar automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário